COMUNICAÇÃO
ORAL
|
||
AUTOR/A
|
TÍTULO
|
DIA HORÁRIO
LOCAL
|
Mariana Martha de C. Silva
|
Uma
História De Afro-Ludicidade Em Sorocaba
|
QUARTA-FEIRA
17:30 – 18h30
Local: Auditório
|
Silmara Aparecida Lopes
|
Repercussões
da terminologia alunos com necessidades educacionais especiais (ANEE) no
Brasil
|
|
Daniel Cardoso Rodrigues
|
“Nós não tínhamos lugar...” Análise de blogs/sites para lésbicas como espaços educativos |
|
Sara Pereira/Antonio Fernando Gouvêa da Silva
|
Educação
Emancipatória: Um estudo a partir das contribuições de Paulo Freire e Theodor
Adorno
|
SEXTA-FEIRA
17:30 às 18:30
Local: ATLab 016
|
Marcus R Rodrigues
|
Análise
Filosófica Dos Desafios Da Pedagogia Histórico-Crítica De Dermerval Saviani.
|
|
Camila Roethig
|
O Ensino De Geografia, O Trabalho De Campo
E O Pensamento De Saviani: Uma Tentativa De Aproximação
|
|
Carolina
Aparecida Rosa ; Mariana Ribeiro Porcino de Oliveira
|
Reflexões
sobre a juventude e o funk
ostentação: os sonhos já não os mesmos.
|
SEXTA-FEIRA
17:30 às 18:30
Local: Auditório
|
Cláudia Priscila Pires
|
As
perspectivas sobre Economia Solidária nas discussões teóricas
nacionais
e a relação entre Economia Solidária e Educação
|
|
|
POSTER
|
|||
1.
|
Ana Carolina Medeiros Gatto Vieira Carvalho
|
Formação e Avaliação: sentidos atribuídos pelos professores
de Língua Portuguesa
|
TERÇA-FEIRA
20:30 às
21:00
Local:
espaço de
convivência em frente ao Auditório
|
2.
|
Ana Paula Rodrigues Sanches
; Renata Prenstteter Gama.
|
Mal-Estar Docente: significados atribuídos pelos professores e
perspectivas de superação da problemática
|
|
3.
|
Ari Leme Pinheiro Junior
|
Mulheres de Preto: feminismo,
corpo e identidade Black Bloc
|
|
4.
|
Daniel
Cardoso Rodrigues
|
Lésbicas e
lesbianidades no jornal Lampião da Esquina
|
|
5.
|
Teresa Cristina Leança Soares Alves et. al.
|
As experiências
pedagógicas das nossas conquistas no subprojeto de Pedagogia no PIBID
|
|
6.
|
Eliane Pimentel Camillo Barra Nova de Melo
|
Alfabetização no
estado de São Paulo: 1880 a 1994
|
|
7.
|
Sara Pereira
|
Educação:
Ideologia Ou Emancipação? Uma Análise Da Matriz Curricular Da Rede Municipal
De Sorocaba
|
|
8.
|
Flávia Leila da Silva
|
O Plano De Ações Articuladas e a Organização Federativa Do Estado Brasileiro |
|
9.
|
José Guilherme Pereira da Rocha Neto
|
Gênero e
Sexualidade: uma análise dos cursos de Licenciatura do CCTS/UFSCar
|
|
10.
|
Luís Henrique Dall’ava
|
As concepções
dos professores de Ciências da rede municipal de Sorocaba/SP na escolha do
livro didático
|
|
11.
|
Marília Yuka Hanita –; Prof.ª
Dr. Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
|
Programa
Observatório Da Educação E Os Saberes Docentes De Licenciandos E Professores
Em Início De Carreira
|
|
12.
|
Elifaz Candido; Paulo Bruno Pistili Rodrigues
|
Bibliotecas e Políticas Públicas: pesquisa no projeto de
extensão Bibliotecas em Rede
|
|
13.
|
Renan Henrique Eleoterio
|
As Relações De Poderes Nas Figurações Sociais Das Torcidas Organizadas Da Associação Atlética Ponte Preta |
|
14.
|
Silvana Rosa Santos
|
Desvendando
a Matemática nos Contos de Fadas
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário